Empreendedor: saiba como obter crédito no BNDS

Empreendedor: saiba como obter crédito no BNDS

Related Post

  • No related post.

.

São muitos os motivos que levam o empreendedor ter a necessidade de crédito, entre eles estão o capital de giro, a compra de equipamentos e outras situações. E grande parte dos empreendedores não procuram os bancos para fazer o pedido de crédito com medo da rejeição.  E por isso nós trouxemos algumas dicas que vai facilitar o seu pedido de crédito.

 

Poucos sabem, o BNDS oferece crédito para pessoas físicas e jurídicas empreendedoras com atividades de pequeno porte, levando em consideração que o faturamento anual deve ser menor ou igual a R$ 360 Mil.

 

O banco nacional do desenvolvimento (BNDS) oferece financiamento para compra de equipamentos, obras civis e insumos, além de capital de giro. O crédito é negociado por meio dos agentes operadores de 1º piso, que participam do programa negociando as condições diretamente com o empreendedor. Veja as definições do BNDS para o obter o crédito.

 

VALOR DO FINANCIAMENTO

O valor de financiamento deve ser até R$20 Mil, por cliente (valor devedor máximo).

 

TAXADE E JUROS

A taxa de juros é de até 4% ao mês, considerando todos os encargos do empréstimo.

 

TAXA DE ABERTURA DE CRÉDITO

Até 3% do valor do financiamento.

 

PRAZOS E GARANTIAS

O prazo de pagamento e as garantias são negociadas diretamente com o agente operador.

 

COMO OBTER O CRÉDITO

Para obter o crédito é necessário o empreendedor procurar um agente operador do microcrédito de sua cidade, que informarão a condição de financiamento e a possibilidade de concessão de crédito.

 

Comentários no Facebook