11 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Atualmente todos querem saber como ganhar dinheiro na internet, motivados por histórias que ouviram através dos canais da internet. Mas será que isso realmente dá dinheiro?

Sim, é possível ganhar dinheiro na internet. Esse tipo de renda é o mais desejado pelas pessoas, é possível ganhar dinheiro sem sair de casa e é um negócio altamente rentável. A grande questão é que não é tão fácil como parece.

 

1 – Criação de infoprodutos

Um dos mercados que mais crescem no Brasil e no mundo é o de produtos digitais. Com a correria que enfrentamos no dia-a-dia muitos preferem estudar pela internet e em casa. Pois podem fazer seu próprio horário e seguir seu próprio ritmo.

A criação e venda de infoprodutos é uma excelente alternativa para quem quer ganhar dinheiro na internet. Pois não é necessário sair de casa em nenhum processo. O cliente faz o pagamento com o cartão de crédito e o produto é enviado por e-mail. ­­­­­

O bom de vc ter o seu infoproduto é que você pode coloca-los nos sites de afiliados para que vendam por você.

 

Veja: Como ganhar dinheiro com infoproduto

 

2 – Venda de infoproduto na internet

Outra opção para produtos digitais é você ser um afiliado nos produtos de terceiros, você vende o produto e recebe uma boa comissão em cima da venda.
Nessa opção você não tem o trabalho inicial de criação de conteúdo, porém terá que criar meios de alcançar os clientes interessados no produto.

É excelente fazer a combinação de site de nicho e venda de infoprodutos, suas vendas aumentam exponencialmente.

 

Veja: ganhar dinheiro vendendo infoproduto

 

3 – Site de classificados para sua localidade

 

O que está “bombando” são os classificados ou guias de locais.  Neles é possível fazer o cadastramento dos comércios locais e você lucra cobrando um valor para o comerciante aparecer no seu site.  Assim os dois ganham, o comerciante atrai mais clientes e você lucra permitindo ele se cadastrar no seu site.

Talvez você esteja pensando que seja caro montar um site desse tipo. Muito pelo contrário, com um baixo investimento você consegue montar o seu classificado. A FCDIGITAL é especializada na criação desse tipo de site e cobra um preço acessível.
Crie o seu site de classificados AQUI e comece a lucrar.

 

4 – Criar sua própria loja virtual

 

O mercado online está crescendo assustadoramente. Porém, muitos estão criando lojas físicas e tendo que pagar por vendedores, alugueis, luz, agua e um monte de coisas. Muitos desses não conseguem manter seu negócio e acabam falindo.

Mas você já pensou que pode cortar todo esse gasto criando uma loja virtual? Isso mesmo, você cria sua loja virtual e vende à vontade pela internet, sem toda aquela burocracia de uma loja física.

Há muitos casos de sucesso de empreendedores que criaram loja virtual e hoje seu faturamento ultrapassa a casa dos milhões anual.

Se você estiver interessado em criar sua loja virtual AQUI é o lugar certo. Com trabalhos de alta qualidade e preços diferenciados.

 

5 – Venda de produtos em marketplace

 

Se você tem alguns produtos ou um produto, e não quer montar uma loja virtual, também é possível realizar as vedes pelos marketplaces.

Os marketplaces são sites que permitem várias pessoas vender seus produtos de forma simples e fácil.  Exemplo: mercado livre, OLX, bom negócio, peixe urbano e etc…

Vale lembrar que nesses sites cada vendedor tem uma reputação e isso conta na hora de realizar a venda. Por isso é necessário ter dedicação e aprender como funciona esse mecanismo de vendas.

 

Aprenda AQUI como se tornar um vendedor profissional no mercado livre a maior fonte de riqueza dos vendedores da web.

 

 

 

6 – Venda de mercadoria no facebook

O facebook é um dos maiores geradores de clientes que existem atualmente, através dele podemos alcançar pessoas de todos os tipos. E agora é possível criar a sua loja dentro do facebook.

Para criar a loja é muito fácil, qualquer pessoa consegue fazer. É só dar alguns clicks e pronto, é só cadastrar os produtos e vender.

Veja: Como ganhar dinheiro no facebook

 

7 – Aulas particulares online

 

Se você é um músico, sabe algum idioma ou domina algum assunto, é possível dar aulas online sem sair de casa.  Esse é um mercado que tem crescido muito, muitas pessoas querem aprender inglês, querem ter aulas de música, mas não querem sair de suas casas.

Através de programas como Skype e outros é possível dar aulas sem sair de casa. E para se diferenciar dos demais você ainda pode dar opções de pagamento em cartão de crédito e boleto. O pagseguro permite você aceitar diferentes meios de pagamentos.

 

8 – Google adsense

Com o google adsense é possível ganhar dinheiro. O google coloca anúncios no seu site e você ganha dinheiro quando as pessoas clicarem nele.

Essa modalidade pode ser usada em conjunto com outras duas: o site de nicho e a venda de infoprodutos. Fazendo aumentar ainda mais os seus lucros.

 

 

9 – Crie um canal no youtube

 

Hoje em dia isso já se tornou uma profissão, eles são chamados de youtubers. E muitos se tornaram famosos e ricos fazendo vídeo.

Funciona assim: você criar um canal e posta seus vídeos, quanto mais seus vídeos forem vistos, mais você ganha por isso.

 

10 – Ganhar Dinheiro Com Programas de Afiliados

 

Outra maneira de ganhar dinheiro na internet são os programas de afiliados. Hoje em dia programa de afiliados é muito comum aqui no Brasil.  Nessa modalidade você ganha dinheiro conseguindo afiliados. Você pode fazer isso sem sair de casa, apenas sabendo se comunicar com as pessoas pela internet e sabendo achar as pessoas certas.

 

Atualmente existem diversos programas de afiliados, o ideal é você escolher um que mais se pareça com você. Escolhe um que venda produtos que você gosta.

 

11 – Montar uma Agência de Desenvolvimento de Websites

 

Se você gosta de internet e marketing digital uma excelente alternativa é montar uma agencia de desenvolvimento de websites. Mesmo que você não saiba nada de programação é possível criar um negócio que dá lucro.

Há casos de pessoas que começaram sem saber nada de programação e faturaram bastante grana com isso.

Com o OBM100 é possível criar sites só clicando e arrastando. Muito fácil e simples. O investimento inicial é bem baixo para um mercado que cresce cada vez mais.

Veja AQUI como começar a lucrar com o OMB100.
 

Ganhar dinheiro na internet

Como pode ver, existem diversas maneiras de ganhar dinheiro na internet, basta você ter criatividade e persistência. Escolha uma desses alternativos citadas e siga em frente. O ideal é dar o primeiro passo e perseverar na sua escolha.

Se você quiser receber mais informações como essa se inscreva na nossa Newsletter, informando seu e-mail.

Comentários no Facebook